domingo, 26 de agosto de 2007

RELATO DE UM LAMMER


Gostaria de relatar uma invasão que fiz usando o netbus 1.6, apos ficar um mes tentando sem sucesso.Eu procurei no Cade e encontrei uma pagina hacker, ai eu puxei um esse tal de netbus, este programa foi criado por um tal de Trojan (achei legal esse nick, mas prefiro o meu: Hacker Mortal).Instalei o programa, e ele nao funcionava direito, tinha um tal de patch.exe que acho que esta estragado pois clicava varias vezes nele e nada acontecia...Mas teve um cara no chat da UOL que me ensinou, disse que teria que colocar o endereco do lugar a ser invadido no lugar chamado host, mas mesmo assim eucolocava e nao funcionava.. testei de tudo: www.uol.com.br; www.redeglobo.com.br; www.microsoft.com. Mesmo assim nao funcionava... Ja ia desistir quando apareceu um cara no meu icq de repente dizendo que ia me ajudar... ele disse que era hacker e estava invadindo um cara, e ele me deu um tal de número IP desde cara, para a gente invadir ele juntos, para quem nao sabe.. IP quer dizer IdenficacaoPessoal, deve ser como um CIC na internet eu acho... finalmente consegui invadir o cara, ai meu amigo mandou eu apertar o botao FILE MANENGER e depois SHOW FILES, para poder ver os arquivos do cara...Comecei entao a ver os arquivos entao, esse cara que eu invadi devia terum computador igual ao meu, pois percebi que tinha um monte de arquivos que eu tinha tambem, ate o scanner dele era igual ao meu... Tive dó do coitado que eu estava invadindo, mas como meu amigo me ensinou: Hacker nao tem dó de ninguem, sai apagando tudo que achar pela frente...Como agora ja sou um hacker, nao posso decepcioanr meu amigo... Comecei apagando tudo que achava pela frente...Nossa, como e divertido ser hacker... O único problema e que ele devia ter algum tipo de proteção, pois chegou uma hora me meu computador travou.. e tive de reiniciar, mas ai deu um problema e ele nao ligava mais e cabei perdendo todos os meus arquivos... fazer o que? é o risco de ser um hacker...Gastei toda minha mesada com um técnico, para ele arrumar meu computador.
Mas agora esta tudo bem... puxei o netbus denovo ja instalei tudo (o arquivo patch.exe ainda esta com problema) e vou continuar com minha jornada hacker... Tenho ate minha Home Page, que fiz no word e meu primo publicou pra mim, la eu ensino como ser um grande hacker como eu, tem ate uma foto minha la, tive que usar o scanner do meu primo, pois o meu nunca mais funcionou depois que deu o problema aqui... oenderecoé: http://www.geocities.com/14567/hollywood/area51/45565/rodeodrive/computer/77599/wallstreet/hmortal.html. Hoje mesmo vou tentar invadir a NASA... só que preciso descobrir a Identicacao Pessoal deles... Ainda bem que hoje apareceu de repente outro amigo no meu ICQ que disse que queia me ajudar...Como e legal ser um hacker... Hacker Mortal

Nenhum comentário: