domingo, 2 de setembro de 2007

MAGDA


# - Chupar o pau na barraca.

# - Assustar um cheque.

# - Estou lendo um livro de Milk Shakespeare, Julieu e Romiseta.

# - Depressão genital.# - Abrir a janela para farejar o ambiente.

# - Há malas que vêm para o bem.

# - Quero ser a próxima contrabandista da novela das oito.

# - Quem com ferro fere, tanto bate até que fura.

# - Matar dois coelhos com uma caixa d'agua só.

# - Tu te tornas eternamente responsável pela "canabis que sativas".

# - Eu sou bem adestrada.

# - Obrigada, são seus ovos. (respondendo a um elogio)

# - Eu sou uma mulher sempre livre e O.B. saudações.

# - Sua estupidez não lhe deixa ver que eu te amo.

# - O bipop vai subir que é uma loucura!

# - Cada peça que a vida nos martela.

# - Mortal, posto que é chama, que seja infinito enquanto duro.

# - Como diria Vinicius de Moraes: liberdade para as roletas!

# - Eu vou ser como a Marta Rocha, a espiã nua que incendiou Paris.

# - Nao sou mais conjugada, agora posso falar tudo que me der no tijolo.

# - Como diria Adolf Hitler: A taça do mundo é nossa!

# - Como diria Castro Alves: Quem semeia vento colhe sangue, suor e cerveja.

# - Vamos transformar a cozinha em um território neutro, tipo uma faixa de gases.

# - Vamos nos aspirar em madre Tereza de Corumbá.

# - E eu tive que deixar minhas impressões digitais na delegacia.

# _ Agora,quando precisar, vou ter que ir lá buscar!

# - Inclua-me fora dessa.

# - Eu estou tendo uma idéia... mãe! vem logo antes que passe.

# - Depois da tempestade, vêm as vacas loucas.

# - Eu tenho um certo sentimento feeling.

# - Você acredita em vida após a vida?

# - Mãe, a senhora me pegou de chupetão!

# - Vou tomar uma atitude gástrica.

# - Odeio filme suspensório.

# - Quem conta fere, com conta será ferido.

# - É nos melhores fracassos que se encontram os melhores perfumes.

# - Você está escorregando no lavabo?

# - Não seja Hipócrates.

# - O pior cego é aquele que não quer andar

Nenhum comentário: