domingo, 2 de setembro de 2007

SEU MADRUGA RULEIA


Nao ha nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar"

"A vingança nunca è plena:mata a alma e a envenena"

"Nao existe trabalho ruim.O ruim è ter q trabalhar"

"As pessoas boas devem amar seus inimigos.Mas amar os idiotas è quase impossivel"

"As dividas sao sagradas"

"Devemos perdoar as ofensas...devemos perdoar as afrontas...devemos perdoar os alugueis atrasados"

"Somente as pessoas ruins sentem prazer em ver o sofrimento alheio"

"Eu mesmo sem um centavo no bolso,sempre trago no rosto um sorriso franco e espontaneo"

"Quando a fome aperta, a vergonha afrouxa"

"Devemos reprimir os impulsos e dominar o carater"

"Sou pobre porem honrado"

"Nao trabalho para dar oportunidades para os mais jovens,e tenho essa atitude desde meus 15 anos"

"As mulheres sao assim:começam ficando com o chapeu e acabam ficando com a carteira"

"para o amor nao existem barreiras...elas se rompem"

"Por 100 mangos eu posso ate ser a madrinha do casamento"

“como ousam me acordar as onze horas da madrugada”

"Minha senhora, se acha que pode me comprar com alguns presentinhos, eu vou lhe dizer uma coisa... eu aceito!"

Nenhum comentário: